KIT DE LIMPEZA WF 2009 COM SPRAY
O Kit de Limpeza WOA2009 é ideal para limpeza de lentes de câmeras, telescópios, binóculos e eletrônicos em geral. Especialmente desenvolvido para remover poeira, partículas de sujeira ou contaminantes, contém todo o material necessário para a manutenção e cuidados com seu equipamento.
Conteúdo do kit:
1 - Flanela1 - Bomba de ar (fuk fuk) com escova removível5 - cotonetes25-folhas de lenço de papel1 Splay com 20ml de liquido especial para limpeza
Product ID: 20699
Product SKU: 20699

Ambiente Seguro


KIT DE LIMPEZA WF 2009 COM SPRAY
Referência: 19682
Kit de limpeza de câmeras, objetivas e eletrônicos em geral, contém os artigos essenciais necessários para a manutenção e os cuidados apropriado de suas câmeras e acessórios, flanela para limpeza de lentes e filtros com total segurança e também 25 lenços de papel para utilizar com o liquido (embalagem com 20ml em spray) de limpeza de lentes e permitir e facilitar o cuidado com os cristais ou vidros óticos; segue também um spray tamanho médio e com escova destacável que permite um jato mais forte do ar para limpeza pesada, segue também 5 cotonetes para limpeza em situações adversas.