FAQ

1. MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à D&M Photo Eireli, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as os Correios. É possível que, no futuro, a D&M Photo Eireli decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada no site. Para adquirir outro produto, você deverá entrar em contato direto com o atendimento ao cliente pelo telefone (81) 3019-7881.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento da D&M Photo por telefone (81) 3019-7881 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televenda ou em nossa loja física.

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Não. Nosso estoque de mercadorias online não é o mesmo da loja física.
Essa opção de ‘Retirada em Loja’ só será permitida se nossa central de gestão de e-commerce entrar em contato, informando que sua mercadoria estará disponível em loja.

Quando o envio se der pelo Correio, Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. Para retirada em mãos apenas o responsável pela compra poderá retirar o produto.

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o D&M Photo por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express® através do Paypal e do PagSeguro, Deposito Bancário ou Boleto de Cobrança. No futuro, a D&M Photo Eireli pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Você pode entrar em contato com o SAC da D&M Photo Eireli por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a D&M Photo Eireli requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (Doze) vezes com juros.

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

A D&M Photo Eireli pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. SERVIÇOS

Sim. Em nossa loja física, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a D&M Photo Eireli não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

Nas páginas de “Produtos” deste Site você encontra vídeos explicativos de montagens, Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.

4. PRODUTOS

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site, e que podem ser consultador na nossa Central de Atendimento ou em nossas lojas físicas.

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a D&M Photo Eireli disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o SAC por telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o SAC, por telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC, por telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC, por telefone], ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à D&M Photo Eireli, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sendo o comprador responsável pelos custos do frete de devolução, salvo os casos onde a D&M Photo Eireli tenha enviado um produto que apresente defeito ou diferença do produto oferecido no site. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC, por telefone, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC por ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

6. PREÇOS

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a D&M Photo Eireli não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

7. CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.